Como tirar segunda via UOL HOST

Como tirar segunda via Uol Host? Não conseguiu pagar o boleto de hospedagem e não sabe onde colocou? Precisa do código de barras para pagamento? Veja agora todas as maneiras para emitir o boleto UOL HOST, pela internet ou telefone.

Segunda via UOL HOST

Para emissão do boleto online é muito simples, basta acessar seu painel do cliente neste link. Clique na aba “Cobrança” na parte superior da página, selecione o produto que quer emitir o boleto, vai aparecer o aviso que tem débito pendente e o valor. Clique em “Pagar agora”.

Escolha a opção “Boleto online” ou “cartão de crédito”. Ao selecionar boleto vai abrir a página pedindo para confirmar senha, confirme e clique em “Salvar alterações” (se escolher cartão será preciso digitar os dados do cartão). Você será redirecionado para o sistema de boletos do Bradesco e o boleto abrirá na tela. Será possível imprimir ou visualizar o código da 2ª via para fazer o pagamento no internet banking.

O boleto gerado pelo site tem validade de 5 dias.

Segunda via UOL HOST
Segunda via UOL HOST

Caso seja registro de domínio basta acessar também o painel do cliente e selecionar o domínio que quer gerar boleto para pagamento.

Solicitar boleto ou ajuda por telefone

Caso tenha problemas para gerar o boleto ou prefira solicitar o código de barras por telefone, fale diretamente com o SAC do Uol Host nos números abaixo.

  • Capitais e regiões metropolitanas
    • 4003 9011    
  • Demais localidades
    • 0800 88 19011
      • Suporte 24 horas. Dúvidas financeiras todos os dias, das 8h às 22h30.