Como tirar segunda via das Águas das Agulhas Negras

Como tirar segunda via das Águas das Agulhas Negras? Não recebeu sua conta de água e não tem idéia do que fazer? Veja agora como emitir 2ª via da conta Águas das Agulhas Negras pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via das Águas das Agulhas Negras

Tirar segunda via das Águas das Agulhas Negras
Segunda via das Águas das Agulhas Negras

Para emitir sua conta de água online acesse a agência virtual da empresa neste link. Digite o número de ligação sem o dígito, ele vem escrito no canto superior direito da conta, e digite seu CPF. Depois clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal você poderá visualizar histórico de consumo, contas em aberto e contas pagas, tirar quitação anual de débitos e muito mais. Quem não quiser imprimir a conta, pode visualizar o código de barras para pagamento.

Se a conta não abrir no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Caso isto aconteça será preciso desbloquear janela pop-up, veja nosso post explicando. Depois que desbloquear tente imprimir novamente que deverá abrir sem problemas na tela.

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Caso não tenha como imprimir pela internet, uma outra opção é solicitar o código de barras da conta em aberto por telefone. O número está especificado abaixo:

0800 762 0422

SAC

Outra maneira de pedir sua conta é diretamente em uma das agências da Águas das Agulhas Negras, os endereços estão especificados abaixo:

  • Atendimento presencial – Centro
    • Rua Pintor Nunes de Paula, 57 – Centro, Resende (RJ), CEP: 27511-350
    • Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira/ de 8h as 17h
  • Atendimento presencial – Sede
    • Estrada Resende Riachuelo, s/no, km 3,5 – Morada da Colina, Resende (RJ), CEP: 27523-000
    • Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira: de 8h as 17h

1 comentário em “Como tirar segunda via das Águas das Agulhas Negras”

Os comentários estão encerrado.