Como tirar segunda via Banco do Nordeste

Como tirar segunda via Banco do Nordeste? Perdeu o boleto de cobrança do Crediamigo, Agroamigo, ou o boleto não chegou para fazer o pagamento? Veja abaixo todas as maneiras de emitir 2ª via do boleto Banco do Nordeste pela internet, telefone ou presencial.

Atenção! Boleto Crediamigo não pode ser emitido pela internet, apenas pelo telefone, portanto pule para o segundo tópico.

Segunda via Banco do Nordeste

Para tirar o boleto online acesse esta página oficial do BN. Preencha com CPF do sacado, se estiver no seu nome é o seu CPF. Preencha com o “Nosso número”, vem escrito nos boletos de cobrança antigos que você já recebeu. Digite os caracteres da figura e clique em “Pesquisar”.

Aguarde a geração do boleto, confira se o Banco, Cedente, valor e outros dados conferem com as informações do seu contrato.

Como tirar segunda via Banco do Nordeste
Como tirar segunda via Banco do Nordeste online ou telefone

Se o boleto não abrir no navegador, pode ser que tenha sido bloqueado. Veja nosso post como desbloquear janela pop-up e tente imprimir novamente.

Pedir 2ª via BN por telefone ou presencial

Para solicitar o boleto por telefone, tanto boleto do Crediamigo quanto Agroamigo e outros boletos de cobrança do Banco do Nordeste ligue para um dos telefones abaixo, o atendimento é feito sete dias por semana das 8 às 20 horas:

  • Capitais/ Regiões metropolitanas
    • 4020 0004
  • Demais localidades
    • 0800 033 0004

Também é possível solicitar o seu boleto em uma das agências do banco espalhadas pelo nordeste. Confira todos os endereços nesta página oficial.