Como tirar segunda via Porto Seguro Saúde

Como tirar segunda via Porto Seguro Saúde? Não recebeu o boleto do plano de saúde da Porto Seguro? Neste post explicaremos como você pode emitir a 2ª via do boleto da Porto Seguro Saúde pela internet, por telefone ou se tem algum lugar para solicitar pessoalmente.

Segunda via Porto Seguro Saúde

Para tirar a segunda via online acesse esta página oficial da empresa. Clique em “Login/cadastro” e preencha com seu CPF e senha. Se ainda não tiver cadastro é só clicar em “Quero me cadastrar”, preencher com seu CPF e prosseguir.

Na sua página pessoal você pode verificar todo histórico de pagamento, analisar dados da conta e ainda imprimir ou visualizar o código de barras do boleto do mês para pagamento.

Se o boleto não abrir no navegador pode ser que tenha sido bloqueado. Se isto acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up, depois tente imprimir o boleto novamente.

Segunda via Porto Seguro Saúde
Como tirar segunda via Porto Seguro Saúde

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem preferir pode ligar para a Porto Seguro para solicitar o código para pagamento do boleto. Os telefones estão especificados a seguir:

  • 11 3366 3003 – Central de Serviços – Grande São Paulo (Atendimento 24h)
  • 11 3003 9393 – Central de Serviços – Capitais e Regiões Metropolitanas (Atendimento 24h)
  • 0800 727 2800 – Central de Serviços – Demais localidades (Atendimento 24h)
  • 0800 727 2762 – SAC (Atendimento 24h)
  • 0800 727 8736 – Atendimento exclusivo para deficientes auditivos (Atendimento 24h)

Também é possível falar com eles pelo chat-online neste link, clique em “Seguro saúde e odontológico”. Vai abrir uma janela pop-up para você escolher se quer saúde ou odontológico. Depois é só prosseguir com o atendimento e solicitar o boleto em atraso.

Eles não possuem atendimento pessoal para emissão de segundas vias de boletos. Mas quem quiser pode encontrar uma rede referenciada de saúde ou Portomed acessando este link, clique em “Seguro saúde” e depois na opção que quiser.