Como tirar segunda via Águas de Araçoiaba

Como tirar segunda via Águas de Araçoiaba SP? Não recebeu seu boleto da conta de água ou o boleto rasgou e não tem como ver o código de barras? Explicaremos abaixo como emitir 2ª via da conta de água Araçoiaba da Serra pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Águas de Araçoiaba

Para tirar a sua conta pela internet acesse esta página oficial. Preencha com número de ligação, vem escrito no canto superior direito da conta, e com seu CPF. Depois clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal você poderá verificar histórico de consumo, solicitar serviços, colocar conta em débito automático, imprimir ou visualizar o código de barras de contas de água em aberto para fazer o pagamento.

Na sua agência virtual você também pode fazer negociação caso esteja devendo mais de uma conta de água.

Como tirar Segunda via Águas de Araçoiaba
Como tirar segunda via Águas de Araçoiaba

Se a conta não abrir no navegador, pode ter sido bloqueada por ele. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up. Depois tente imprimir novamente que deverá abrir na tela normalmente.

Solicitar 2ª via da por telefone ou presencial

Para solicitar o código da conta em aberto por telefone ligue para o número abaixo e fale com o atendente:

0800 747 0422

Quem preferir pode solicitar o boleto pessoalmente na sede da empresa, o endereço está especificado a seguir. O atendimento é de segunda a sexta das 8h as 17h, lembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta.

  • Rua Vinte e Um de Abril, 546
  • Centro, Araçoiaba da Serra (SP)
  • CEP: 18190-000