Como tirar segunda via Cohab Campinas SP

Como tirar segunda via Cohab Campinas SP? Não recebeu o boleto da Companhia de Habitação Popular de Campinas e precisa realizar o pagamento? Ou o boleto estragou e não está conseguindo visualizar o código? Abaixo explicaremos como emitir 2ª via COHAB-CP pela internet, por telefone ou presencial nas unidades de atendimento.

Segunda via Cohab Campinas

Para tirar o boleto do Minha Casa Minha Vida ou CADMUT ou se quiser cópia do contrato, minuta da escritura ou termo de quitação acesse esta página oficial da COHAB Campinas. No campo da esquerda você pode escolher o tipo de solicitação (se quer se identificar ou não) e o assunto, depois clique em “Iniciar solicitação”.

Na página que abrir você poderá verificar todos seus dados com a Cohab e ainda tirar boletos para pagamento ou apenas visualizar o código de barras.

Caso o boleto não abra no seu navegador, pode ser que ele tenha bloqueado a janela. Se isto acontecer, confira nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e depois tente novamente.

Como tirar segunda via Cohab Campinas SP
Como tirar segunda via Cohab Campinas SP

Solicitar 2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir o boleto online pode ligar diretamente para os telefones abaixo, eles são exclusivos para solicitação de boletos Cohab-CP.

  • (19) 3119-9578
  • (19) 3119-9579

Se você não tiver como solicitar nem por telefone, poderá solicitar pessoalmente na sede da Companhia de Habitação no endereço abaixo.

  • Avenida Prefeito Faria Lima, 10 – Parque Itália
  • Campinas/SP – CEP 13036-900
  • Fone (19) 3119-9500 

Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira:

  • 08:00 às 15:00h – regularização fiduciária;
  • 08:00 às 16:00h – liquidação e fundos;
  • 08:00 às 16:30h – cobrança.

Cadastro de interessados em moradia Cohab-CP

Se você está interessado em se cadastrar para o programa Minha Casa Minha Vida é preciso comprovar moradia ou trabalho formal no município de Campinas e ter renda familiar mensal de até 10 salários mínimos. O cadastro deve ser feito na sede do Cohab especificada acima, de 8h às 16h.

Leve os seguintes documentos:

  • CPF (do casal);
  • RG (do casal);
  • Certidão de nascimento (se solteiro);
  • Certidão de casamento (se separado ou divorciado, com a averbação);
  • Certidão de casamento e de óbito (se viúvo);
  • RG e CPF (daqueles que moram no imóvel maiores de 18 anos);
  • Certidão de nascimento (daqueles que moram no imóvel menores de 18 anos);
  • Carteira de Trabalho (do casal e dos dep. habitacionais) mesmo sem registro;
  • 03 últimos holerites (do casal e dos dependentes habitacionais) se estiver trabalhando registrado;
  • Comprovante de residência em nome do interessado (tem que ser do mês atual ou anteriror);
  • Extrato do FGTS;
  • Em casos de deficiência na composição familiar apresentar: atestado médico que comprove a deficiência alegada e que contenha o nº da Classificação Internacional de Doenças – (CID) e a classificação da Deficiência de acordo com o decreto nº 5296 de 02 dezembro de 2004.