Como tirar segunda via Casal Alagoas

Como tirar segunda via Casal Alagoas? Não recebeu a conta de água da Companhia de Abastecimento d’Água e de Saneamento do Estado de Alagoas ou a conta estragou e não está conseguindo fazer o pagamento porque não tem como ver o código de barras? Abaixo explicaremos todas as maneiras de emitir 2ª via da fatura da água CASAL, pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Casal Alagoas

Para tirar a conta de água online acesse esta página oficial da Casal, digite o número de matrícula que vem escrito na sua conta de água e clique em “Ok”. Na sua página pessoal você poderá verificar histórico de consumo, atualizar dados e visualizar ou imprimir a conta para fazer o pagamento.

Quem estiver com dívida precisa negociar por telefone ou na agência, estas informações estão especificadas no tópico seguinte.

Se a conta não abrir no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente depois.

Como tirar segunda via Casal Alagoas
Como tirar segunda via Casal Alagoas?

Solicitar 2ª via da água por telefone ou presencial

Quem não tiver como imprimir, pode solicitar o código de barras por telefone no serviço de suporte ao cliente no telefone abaixo, tenha em mãos o documento de identidade pois será solicitado:

0800 082 0195

atendimento de segunda a sexta-feira das 6 às 20 horas; sábado das 7 às 20 horas; domingos e feriados das 7 às 19 horas.

Se você preferir pode solicitar pessoalmente na sede da Companhia de Saneamento de Alagoas. Llembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta. O endereço está especificado a seguir:

  • Rua Barão de Atalaia, 200, Centro, 57020-510, Maceió, Alagoas

Ou em uma das lojas de atendimento Casal, os endereços você encontra nesta página, desça na tela até o campo “Onde é realizado o serviço” e clique em cima da sua cidade.

Nos postos de atendimento a solicitação da segunda via é paga.