Como tirar segunda via BRK Ambiental

Como tirar segunda via BRK Ambiental? A BRK Ambiental está presente na Bahia, Pernambuco, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Maranhão, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Pará e Tocantins. Não recebeu sua conta de água ou o boleto que tinha estragou e gostaria da numeração do código de barras para conseguir fazer o pagamento? Abaixo explicaremos como emitir 2ª da conta de água BRK Ambiental pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via BRK Ambiental

Para tirar sua conta pela internet acesse esta página oficial da agência virtual. Digite seu email ou CPF e senha. Quem ainda não tiver criado cadastro clique em “Cadastre-se”, preencha com CPF do titular e prossifa, você terá que indicar o imóvel, verificar os dados e criar a senha de login.

Na sua página pessoal você poderá imprimir ou visualizar a 2ª via de fatura, verificar contas pagas, colocar para receber contas por e-mail e outros serviços.

Se o boleto não abrir no navegador, pode ser que tenha sido bloqueado. Caso isso aconteça, verifique nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via BRK Ambiental
Como tirar segunda via BRK Ambiental pela internet ou telefone

Solicitar 2ª via da água por telefone ou presencial

É possível ainda solicitar a sua conta por telefone ligando para um dos números abaixo, de acordo com o local onde você mora:

  • Porto Ferreira, Maranhão, Blumenau, Santa Gertrudes, Mairinque, Mauá, Uruguaiana, Cachoeiro de Itapemirim, Sumaré, Limeira, Macaé, Rio Claro – 0800 771 0001
  • Pará – 0800 644 0295
  • Tocantins – 0800 644 0195
  • Rio de Janeiro – 0800 025 0005

Reclamações:

  • 0800 771 0012 – Ouvidoria
  • 0800 771 0003 – Deficiente auditivo

Quem não tiver como emitir pela internet ou solicitar por telefone, pode comparecer pessoalmente em uma das 100 lojas da empresa. Verifique todos os endereços dos atendimentos presenciais nesta página ou nesta.