Como tirar segunda via IPTU de Barueri

Como tirar segunda via IPTU de Barueri? Não recebeu seu carnê do IPTU ou estragou o boleto e não consegue pagar a parcela? Veja agora como emitir 2ª via da parcela ou do carnê do IPTU da cidade de Barueri em São Paulo pela internet, telefone e presencial.

Segunda via IPTU de Barueri

Para tirar seu boleto do IPTU online acesse esta página oficial da Prefeitura. Digite o número de inscrição do imóvel, digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Continuar”. Vai abrir a sua página pessoal com o carnê ou as parcelas em aberto, para você selecionar a que quiser e imprimir.

Quem só quiser verificar o extrato de débitos acesse esta outra página e digite o número de inscrição do imóvel, clique em “Acessar sistema”. Vão aparecer todos os débitos com a prefeitura.

Caso não consiga imprimir nem abrir o boleto para ver o código de barras, pode ser que a janela tenha sido bloqueada pelo navegador. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via IPTU de Barueri
Como tirar segunda via IPTU de Barueri

Solicitar 2ª por telefone ou presencial

Você ainda pode tentar solicitar o código de barras do IPTU pelo telefone abaixo, que é do Departamento de Tributos Imobiliários (IPTU, Tx de Incêndio, ITBI):

(11) 4199-8070

A segunda via também pode ser solicitada no endereço abaixo, lembre-se de levar cópias simples do CPF e RG. O atendimento é de 2ª a 6ª das 08hs até as 17hs, não há necessidade de agendamento, quando estiver muito cheio serão emitidas senhas de atendimento.

  • Ganha Tempo
    • Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550
    • Centro – Barueri – SP