Como tirar segunda via BioSaúde

Como tirar segunda via BioSaúde? Não recebeu o boleto do seu plano de saúde BioSaúde ou o boleto estragou e não está conseguindo visualizar o código de barras para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da BioSaúde pela internet, pelo aplicativo, por telefone, WhatsApp ou presencial.

Segunda via BioSaúde

Você poderá tirar a segunda via do boleto online nesta página oficial. Basta digitar seu CPF e clicar em Pesquisar, o boleto mais recente abrirá na tela.

Se o boleto não abrir no seu navegador, pode ser que ele tenha bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Quem preferir pode solicitar o boleto pelo email boletos@biosaude.med.br, mas você precisa enviar o email do email que já tem cadastrado com eles, senão eles não irão confirmar o envio do boleto.

Como tirar segunda via BioSaúde
Como tirar segunda via BioSaúde pela internet, aplicativo e outros

Outra maneira de emitir o boleto é direto no aplicativo para Android disponível na Google Play ou para iPhone na AppStore. É só instalar e tocar em Boletos, você poderá ver boletos pagos e em aberto.

Solicitar 2ª via por WhatsApp, telefone ou presencial

Quem preferir pode pedir o boleto direto pelo WhatsApp enviando mensagem para o número abaixo, crie um contato no celular:

  • +551134693113
    • atendimento de 2ª a 6ª das 7:00 ás 16:00h

Ou então solicitar por telefone no número a seguir, tenha em mãos um documento de identificação que será solicitado:

(11) 3622-0140

A sede administrativa fica no endereço especificado abaixo, caso a pessoa queira solicitar pessoalmente, eles não possuem agências de atendimento:

  • Av. Candido Portinari, 616
  • Vila Jaguará – São Paulo/SP
  • Cep: 05114-000

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano.