Como tirar segunda via Cosanpa

Como tirar segunda via Cosanpa? Não recebeu sua conta de água ou a fatura estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? Neste post explicaremos como você pode emitir 2ª via da conta da Companhia de Saneamento do Pará pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via Cosanpa

Para emitir sua conta pela internet acesse esta página oficial COSANPA. Digite o número da matrícula no campo especificado e clique em “Consultar”. Na lista embaixo vão aparecer todas as contas em aberto, você poderá escolher imprimir ou apenas visualizar o código para pagamento.

Normalmente eles recebem o pagamento dentro de dois dias úteis.

Se a conta não abrir no seu navegador, pode ser que ele tenha bloqueado. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Cosanpa
Como tirar segunda via Cosanpa

Se estiver precisando da certidão negativa mostrando que as contas estão pagas acesse esta página oficial, digite o código de cadastro do cliente e clique em “Gerar”.

Solicitar 2ª via da conta por telefone, WhatsApp ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet tem opção de entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone ou WhatsApp. Os números estão especificados abaixo:

0800 70 71 195

(91)98814-5721 (WhatsApp)

Ou então solicite a sua conta pessoalmente na sede ou em uma loja de atendimento Cosanpa, o endereço da sede está especificado abaixo, para as outras lojas de atendimento acesse esta página oficial e selecione a sua cidade no campo “Lojas e Unidades de Atendimento”.

  • Sede Cosanpa
    • Av. Magalhães Barata, 1201
    • São Brás – Belém – Pará
    • CEP: 66060-901

Leve um documento pessoal com foto no atendimento, para provar que é o titular da conta.