Como tirar segunda via IPTU Votorantim SP

Como tirar segunda via IPTU Votorantim SP? Não recebeu seu carnê do IPTU ou o carnê estragou e não tem como verificar o código para realizar o pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do carnê ou guia do IPTU do município de Votorantim em São Paulo, pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via IPTU Votorantim SP

Para tirar a guia do IPTU online acesse esta página oficial da Prefeitura, digite p número de inscrição e repita os caracteres que aparecem na figura, depois clique em “Imprimir”.

Como tirar segunda via IPTU Votorantim SP
Como tirar segunda via IPTU Votorantim SP

A via do seu IPTU irá abrir em uma nova janela para você visualizar o código ou imprir para pagamento.

Quem estiver precisando atualizar boleto (parcelas em atraso) acesse esta outra página, digite o número de inscrição, deixe selecionado IPTU, digite o número do carnê e preencha os caracteres. Depois clique em “Listar parcelas em atraso”.

Caso o boleto não abra na tela, ele pode ter sido bloqueado pelo navegador. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar 2ª via IPTU por telefone ou presencial

A Prefeitura não especifica se podem informar o código de barras da guia do IPTU por telefone, caso queira tentar ligue para o número abaixo:

(15) 3353-8533

Quem preferir pode solicitar na sede da Prefeitura de Votorantim no endereço abaixo, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas.

  • Avenida 31 de Março, nº 327
  • Votorantim/SP
  • CEP 18110-900

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do IPTU senão eles não vão emitir a 2ª via.