Como tirar segunda via Liberty Seguros

Como tirar segunda via Liberty Seguros pela internet, aplicativo e telefone? Não recebeu o boleto do seguro ou está precisando da apólice do seu seguro? A seguir explicaremos as maneiras para emitir 2ª via da Liberty Seguros.

A Liberty Seguros foi fundada em 1906 como Companhia Paulista de Seguros Marítimos e Terrestres na cidade de São Paulo. Depois expandiram para Santos, Campinas e Rio de Janeiro e, em 50 anos, já estavam em quase em todo território brasileiro. Em 1996 foram incoroporados pelo Grupo Liberty Mutual e, em 2006 mudaram o nome para Liberty Seguros S/A.

Segunda via Liberty Seguros online ou aplicativo

Para tirar sua segunda via de boleto ou de apólice pela internet basta acessar esta página oficial do espaço cliente. Digite o CPF e sua senha, quem ainda não fez cadastro é só clicar em “Faça seu cadastro”, selecione se é seguro auto, residência ou vida, em seguida preencha os dados de acordo e crie a senha. Quem quiser também pode vincular a conta do Facebook ou Google para fazer login rapidamente.

Na sua página pessoal você pode emitir boleto e sua segunda via da apólice do seguro, valores de parcelas, além de atualizar dados cadastrais e outras informações.

Caso o documento não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Liberty Seguros
Como tirar segunda via Liberty Seguros?

Quem preferir também pode tirar o código de barras de boleto e abrir a apólice direto pelo aplicativo Liberty Seguros Brasil para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site, você poderá visualizar os boletos para pegar os códigos de barra e fazer o pagamento direto no internet banking pelo celular.

2ª via seguro e apólice por telefone

Caso não tenha como emitir pela internet ou por telefone, você pode entrar em contato com a Liberty Seguros e solicitar a segunda via por telefone. Se for boleto o atendente deve poder informar o código de barras ou enviar o documento por email, como você preferir.

Os telefones de atendimento da Liberty Seguros são:

4004 5423 Capital e Região Metropolitana
0800 709 5423 Demais Localidades

atendimento de segunda a sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 14h.

Tenha em mãos o documento pessoal pois será solicitado para confirmar sua identidade.