Como tirar segunda via boleto Eventials

Como tirar segunda via boleto Eventials pela internet? Posso tirar por telefone? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do boleto de cobrança para pagamento do plano Eventials.

Eventials é uma plataforma de webinars que permite a criação de cursos, palestras, webinars e eventos online. Contam com mais de 100 mil participantes e mais de cinco milhões de transmissões já realizadas.

Segunda via boleto Eventials online

Você pode emitir rapidamente o boleto acessando o painel de controle na sua conta pessoal fazendo login no site oficial da Eventials. Clique em “Entrar” no canto superior direito, digite o email e depois a senha da sua conta.

Quando abrir seu painel de controle clique no seu nome no canto superior direito e entre em “Configurações”. Dentro das configurações cliqu eem “Histórico de transações”. Do lado direito aparecerão as transações realizadas, com a opção “Boleto”. É só clicar no “Boleto” dentro do campo “Método” para imprimir ou visualizar o código de barras.

Como tirar segunda via boleto Eventials pela internet
Como tirar segunda via boleto Eventials online

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone?

A Eventials não possui suporte por telefone, o número no site é indicado apenas para vendar. Caso não consiga pelo site acima, acesse esta página de suporte suporte.eventials.com/hc/pt-br, clique em “Abrir chamado” e escreva ao suporte solicitando o boleto ou explique o problema que pode estar ocorrendo.

Outra opção é enviar email para suporte@eventials.com.

1 comentário em “Como tirar segunda via boleto Eventials”

Os comentários estão encerrado.