Como tirar segunda via IPTU Diadema

Precisando tirar segunda via IPTU Diadema? Não recebeu o carnê ou a guia estragou e não tem como ver o código? Neste post explicamos como emitir 2ª via do carnê ou guia das parcelas do IPTU de Diadema SP pela internet, telefone e presencial.

Segunda via IPTU Diadema online

Para emitir seu IPTU pela internet acesse esta página oficial da prefeitura de Diadema. Preencha o número de inscrição do imóvel, vem escrito nos carnês do IPTU antigos, depois clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal vão aparecer as guias do IPTU, valores que foram pagos e as que ainda estiver devendo. É só selecionar a que quer imprimir ou visualizar o código de barras e prosseguir.

Caso o boleto do IPTU não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via IPTU Diadema
Como tirar segunda via IPTU Diadema pela internet

2ª via por telefone ou presencial

Se não tiver como emitir pela internet, você pode tentar entrar em contato com o telefone da Central de Atendimento e solicitar ao atendente, mas não podemos confirmar se ele poderá informar estes dados.

11 4057-8000

Quem preferir pode comparecer pessoalmente na central de atendimento da Prefeitura ou Poupatempo Diadema e solicitar o boleto para pagamento. Os endereços são:

  • CENTRAL DE ATENDIMENTO
    • Endereço – Rua Amélia Eugênia, 397 – Centro
      • segunda a sexta-feira, das 8h às 17h 
  • Poupatempo Diadema
    • Rua Amélia Eugênia, 397
      • 2ª a 6ª feira das 08:00 às 17:30hs e no sábado das 08:00 às 12:30hs.

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do IPTU, senão eles não vão emitir. Caso envie alguém em seu lugar, a pessoa precisa levar procuração assinada e reconhecida em cartório.