Como tirar segunda via cartão Fiat

Como tirar segunda via cartão Fiat Itaucard pela internet e telefone? Está precisando da fatura para pagamento ou perdeu o cartão e precisa de segunda via? Neste post explicamos como emitir 2ª via do boleto e do cartão FIAT Itaucard Visa e Fiat Itaucard Mastercard em caso de perda ou roubo.

Segunda via cartão Fiat online ou aplicativo

Antes de você emitir a fatura pela internet, lembre-se que você pode utilizar uma fatura antiga do mesmo cartão para realizar o pagamento do valor atual. É só digitar o código de barras da fatura antiga mas no valor colocar o valor que você quer pagar hoje. O valor será creditado na sua fatura, pagando normalmente o que você estiver devendo.

Para emitir a segunda via da sua fatura pela internet acesse esta página oficial do Itaucard. Digite o número do seu cartão no canto superior direito da página e prossiga digitando sua senha do cartão para entrar na agência virtual. Caso não lembre da senha é só entrar em contato com a central de atendimento especificado no segundo tópico.

Na sua página pessoal do Itaucard você poderá emitir fatura, analisar limite e outros dados do seu cartão Fiat. Clique no “Menu” e depois “Ver faturas e limite”.

Como tirar segunda via cartão Fiat
Como tirar segunda via cartão Fiat online

Caso a fatura não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Quem tiver celular pode emitir a fatura diretamente no aplicativo para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. Abra o app no celular, toque em “Já sou cliente Itaucard”, digite o número do cartão e senha para login. O login é o mesmo do site oficial especificado anteriormente.

Ao entrar no aplicativo é só tocar em “Fatura” no menu inferior, ele irá mostrar a fatura atual e você poderá visualizar o código de barras.

2ª via por telefone ou chat

Caso não esteja conseguindo acessar pelo site do Itaucard ou pelo aplicativo, você pode solicitar o código de barras da fatura por telefone. Os números estão especificados a seguir:

Capitais e regiões metropolitanas
3003 3030

Demais localidades
0800 720 3030

segunda a sábado, das 6h as 22h (exceto feriados nacionais)

O cartão físico também pode ser bloqueado e solicitado um novo pelos telefones especificados acima. O atendente irá bloquear o cartão antigo e fazer a nova solicitação.

Quem preferir pode pedir o bloqueio do cartão e a segunda via direto pelo aplicativo do Itaucard, entrando na opção “Ajuda” e depois tocando em “Chat”. Um atendente entrará em contato diretamente pelo aplicativo. Se não tiver os dados do cartão para login, ligue para os números acima.

Fatura por SMS

Você também pode receber sua fatura digital por SMS, mas é preciso realizar o cadastro do celular antes de solicitar o código. Cadastre seu número nesta página clicando em “Contrate agora”. Também é possível se cadastrar ligando para os telefones acima e solicitar do seu celular na fatura digital. Ou pelo app digitando “fatura digital” no campo de busca.

Depois que tiver se cadastrado, é só enviar SMS com a palavra BOLETO para o número 4828, você receberá a resposta com o código de barras para pagamento.

Renegociações do Itaucard podem ser feitas por esta página no site oficial, digitando o CPF do titular e depois os caracteres da figura.