Como tirar segunda via Interclínicas do Brasil

Como tirar segunda via Interclínicas do Brasil pela internet e telefone? Tem atendimento presencial? Neste post explicamos como obter seu boleto do plano Interclínicas caso não tenha recebido ou o boleto tenha estragado.

Interclínicas Saúde ou Interclínicas do Brasil é uma operadora de plano de saúde que tem vários hospitais e laboratórios em sua rede credenciada, entre eles Hospital Presidente ( H/PS), Hospital Paulistano (PS), Hospital Central de Guaianases(PS/M), CESMO Hospital, Hospital Master Clin (M), Oito de Maio (M), Hospital Vitória Anália Franco (PS) e outros.

Segunda via Interclínicas do Brasil pela internet

Para acompanhar seu plano, verificar rede credenciada, analisar pagamentos e outros detalhes, a Interclínicas Brasil aconselha a instalação do aplicativo InterClínicas Brasil Saúde para Android na Google PLay e para iPhone na AppStore.

Depois que instalar é só abrir o aplicativo no celular e digitar número de matrícula e senha. Na sua página pessoal você pode visualizar sua carteirinha digital, acompanhar pagamentos, verificar informações do plano.

Como tirar segunda via Interclínicas do Brasil
Como tirar segunda via Interclínicas do Brasil pela internet?

O único site que encontramos onde é possível emitir guia é no planoonline.com.br/portal/autorizador-de-guias que faz parte do Interclínicas.rio.br. Basta digitar o número de matrícula e a senha para entrar. Mas não serve para imprimir boletos de pagamento.

Solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

A Interclínicas possui o telefone do SAC que funciona 24 horas por dia, talvez ligando para eles você consiga o código de barras do boleto em aberto. O telefone é:

(11) 3136 0333
 (11) 3995 7301 

24 horas por dia

Eles não possuem atendimento no WhatsApp.

Tem atendimento presencial?

Não, você precisa entrar em contato com eles como informado acima ou direto pelo aplicativo de celular como explicado no primeiro tópico.