Como tirar segunda via Medical Health

Como tirar segunda via Medical Health pela internet, aplicativo e telefone? Será que pode solicitar pessoalmente? Não recebeu seu boleto do plano de saúde? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto para não deixar o plano atrasar e ele ser cancelada. Lembrando que a inadimplência por 60 dias consecutivos ou não, permite que a operadora cancele o convênio.

A Medical Health é uma operadora de plano de saúde privada com sede em Santo André, São Paulo. Possuem rede credenciada de Hospitais, Laboratórios, Clínicas Especializadas, Consultórios Médicos e Centros de Diagnósticos, uma unidade própria, dois Hospitais e um Ambulatório fidelizados.

Segunda via Medical Health pela internet e app

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial da Medical Health. Preencha com o CPF do associado e clique em “Consultar”.

Os boletos em aberto aparecerão na tela para você imprimir ou visualizar o código de barras para pagamento.

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja este post onde explicamos como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Medical Health
Como tirar segunda via Medical Health pela internet

Quem tiver celular pode visualizar o boleto rapidamente usando o aplicativo da Medical Health para Android na Google Play. Por enquanto o app não está disponível para iPhone.

2ª via do boleto ou carteira por telefone

Quem não conseguir tirar o boleto online, pode solicitar o código de barras por telefone de atendimento abaixo. Tenha em mãos seu documento pois será solicitado para confirmar identidade:

Central de Apoio ao Cliente 11 2898-7000
SAC 0800 777 3800

nestes telefones também é possível solicitar a segunda via da carteirinha do plano.

O atendimento nos telefones é diariamente das 7 às 22 horas.

Tem atendimento presencial?

Eles não especificam se possuem atendimento presencial, mas a sede em Santo André fica no endereço abaixo, caso queira tentar verificar:

  • R. Cel. Fernando Prestes, 52 – Centro, Santo André – SP, 09020-110

Lembre-se de levar seus documentos para comprovar identidade.