Como tirar segunda via de boleto Banco Original

Como tirar segunda via de boleto Banco Original pela internet? Posso pedir por telefone? Seu boleto Original estragou e está precisado reemitir para pagamento? Abaixo explicamos como emitir a 2ª via online e se é possível solicitar os dados por telefone.

Segunda via de boleto Banco Original pela internet

O boleto do Banco Original pode ser reemitido por esta página oficial. Preencha com a linha digitável e o CPF do pagador, depois clique em “Continuar”. Quem não tiver o boleto em mãos para verificar esses dados, precisará ligar para a empresa beneficiário e solicitar CPF/CNPJ do beneficiário e o “Nosso número”, depois é só clicar na opção “Nosso número” e preencher com os dados que solicitou.

Na página que abrir você poderá reemitir o boleto com opção para imprimir ou apenas salvar no computador ou celular para visualizar o código de barras para pagamento.

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via de boleto Banco Original
Como tirar segunda via de boleto Banco Original pela internet

Posso pedir a 2ª via por telefone?

O Banco Original não especifica se é possível solicitar o código de barras do boleto por telefone. Mas se você tiver os dados como CPF/CNPJ e “Nosso número” da empresa beneficiária, pode ser que eles consigam verificar para você. Caso queira tentar ligue para o telefone do SAC abaixo:

0800 744 0744

atendimento de segunda à sexta das 9 às 21 horas, sábados das 9 às 15 horas.

Você precisará confirmar sua identidade e informar os dados especificados acima.