Como tirar segunda via do cartão Ticket

Como tirar segunda via do cartão Ticket pela internet e telefone? Perdeu seu cartão Ticket ou ele foi roubado e está precisando de um novo? Neste post explicamos as maneiras para solicitar a 2ª via do cartão Ticket, o processo é o mesmo para cartão Alimentação, Cultura, Restaurante, Transporte, Fit e outros.

Como tirar segunda via do cartão Ticket pela internet

Antes de fazer o pedido de um novo cartão é importante primeiro fazer um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima de onde você mora.

Depois que tiver feito o BO, acesse esta área de usuário do Portal Ticket e fala login com email e senha. Caso não tenha, você pode criar sua conta Ticket clicando em “Crie sua conta Ticket” ou fazendo login com Facebook.

Na sua página pessoal você poderá pedir a reemissão do cartão no autoatendimento, caso não esteja encontrando clique no ícone de “Posso ajudar” da robô EVA. Vai abrir o bate-papo, digite Segunda Via, ela vai perguntar se é cartão ou boleto, clique em “Cartão”, depois explique se perdeu, foi roubado ou quebrou e prossiga preenchendo número do cartão ou seu nome completo.

Outra opção é fazer a solicitação pelo aplicativo Ticket para Android e iOS.

Como tirar segunda via do cartão Ticket
Como tirar segunda via do cartão Ticket

Quem quiser pedir a segunda via para seus colaboradores deve entrar nesta área de Pedidos, fazer login, clicar em “Meus Pedidos” e depois “Solicitar 2ª via de Cartões”. Prossiga com a solicitação até confirmar.

Pedir 2ª via por telefone

Quem preferir pode solicitar a reemissão do cartão alimentação ou outro da Ticket entrando em contato com a central de atendimento pelo telefone:

4004-2233

atendimento todos os dias, 24 horas por dia.

Tenha em mãos documentos pessoais pois sua identidade será confirmada pelo atendente. O cartão será enviado para o endereço registrado no seu cadastro.

2 comentários em “Como tirar segunda via do cartão Ticket”

Os comentários estão encerrado.