Como tirar segunda via Personal Card

Como tirar segunda via Personal Card? Pode tirar pedir pela internet ou somente por telefone? O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão? Neste post explicamos como solicitar a 2ª via do seu cartão de benefício Personal Card.

Personal Card é uma administradora de cartões de benefícios corporativos, destinados à empresas públicas e privadas. Fundada há mais de 19 anos, já contam com mais de um milhão de beneficiários no Brasil. Além de cartões alimentação, possuem de convênio, premium, combustível e gestão de frota.

Pode tirar segunda via Personal Card pela internet?

Por enquanto não é possível pedir a segunda via pela internet.

De acordo com o site da Personal Card, para solicitar sua segunda via você precisa entrar em contato direto com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Eles irão cancelar o cartão perdido ou roubado e irão solicitar um novo cartão em seu nome.

O saldo do cartão perdido/roubado é transferido para o novo cartão.

Pode solicitar segunda via Personal Card
Procedimento para solicitar segunda via Personal Card

Atenção! Evite deixar o cartão próximo de aparelhos eletrônicos, exposto ao sol ou em contato com umidade e evite deixar em contato com superfícies metálicas. Isso poderá estragar e inutilizar seu cartão de benefícios.

Recebi o novo cartão mas não lembro a senha, o que fazer?

Se você receber o cartão e não lembrar a senha, terá que entrar em contato com a Personal Card pela central de atendimento no número abaixo, eles irão reiniciar sua senha:

0800 003-8400

escolha a opção “Usuário”

Caso tenha outras dúvidas você pode falar com eles pelo mesmo número acima para falar com atendente. O atendimento é das 8 às 18h30h, de segunda à sexta-feira.

Também é possível falar com a central de atendimento pelo email relacionamento@personalcard.com.br.

Não esqueça que você pode consultar seu saldo e extrato por esta página oficial de usuário. Será preciso usar o número do cartão e a senha para login.

2 comentários em “Como tirar segunda via Personal Card”

Os comentários estão encerrado.