Como tirar segunda via cartão Nutricard

Como tirar segunda via cartão Nutricard? É possível pedir pela internet e telefone? A seguir explicamos o que você deve fazer para pedir a 2ª via do cartão de benefícios Nutricard em caso de perda e roubo.

Pode tirar segunda via cartão Nutricard pela internet?

Infelizmente não é possível pedir sua segunda via pela internet. De acordo com a Nutricard, você precisa entrar em contato com o recursos humanos da empresa onde trabalha para solicitar um cartão novo. Eles irão providenciar e entregarão o cartão pessoalmente.

O que você pode fazer pela internet em caso de perda ou roubo do cartão, é realizar o bloqueio deste cartão acessando esta página principal. Digite o CPF ou número do cartão no canto superior direito e faça login na sua página pessoal.

Dentro da página vai aparecer a opção para suspender o cartão, assim quem roubou ou quem encontrar não poderá utilizá-lo.

Como tirar segunda via cartão Nutricard
Pode tirar segunda via cartão Nutricard online?

Quem não conseguir fazer o bloqueio pelo site, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Nutricard e pedir para eles realizarem este bloqueio.

Você pode falar com o atendimento por telefone ou email, especificados abaixo:

45 3038-2255
suporte@nutricard.com.br

Evite deixar a senha escrita em papel na carteira ou junto ao cartão, senão quem encontrar o documento poderá utilizar seus créditos.