Como pedir segunda via do Cooper Card

Como pedir segunda via do Cooper Card, da fatura e do cartão físico em caso de perda ou roubo? Pode solicitar novo cartão de crédito ou de benefícios pela internet? Neste post explicamos as maneiras para você emitir 2ª via da fatura do cartão, verificar extrato do cartão de benefícios e como solicitar um novo cartão físico da CooperCard.

A Cooper Card é uma administradora de cartão de crédito co-branded fundada em 2003 no estado do Paraná. Atualmente está presente em todo o Brasil, mas com mais rede credenciada nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Pode pedir segunda via do cartão Cooper Card pela internet ou somente a fatura?

Não tem como solicitar a segunda via do cartão físico online nem pelo aplicativo. Mas você pode emitir sua fatura ou o extrato/saldo do cartão de benefícios pela internet.

Para verificar sua fatura do cartão de crédito Cooper Card acesse esta página de usuário, digite CPF do titular, número do cartão e o dígito verificador. Selecione “Não sou robô” e clique em “Download”.

Na sua página pessoal aparecerá o limite total do cartão, o que foi utilizado e você pode emitir sua fatura com código de barras para pagamento.

Pode pedir segunda via do cartão Cooper Card pela internet ou somente a fatura?
Pode pedir segunda via do cartão Cooper Card pela internet ou somente a fatura?

Para verificar o extrato do cartão de benefícios (alimentação, refeição, combustível e outros) acesse esta página oficial. Digite o número do cartão, selecione “Não sou robô” e clique em “Consultar”.

Seu limite disponível aparecerá na tela, você pode clicar em “Extrato” para analisar o histórico de consumo.

2ª via do extrato e fatura pelo aplicativo Cooper Card

No aplicativo Cooper Card para Android na Google Play e para iPhone na AppStore, você pode realizar a consulta tanto do cartão de benefícios quanto do cartão de crédito que tiver.

Basta fazer login no aplicativo do mesmo jeito que faz nas páginas de usuário pelo computador. Vão aparecer seus cartões, é só tocar no cartão que quiser verificar. Se for cartão de benefícios aparecerá as opções para verificar saldo e extrato. Se for cartão de crédito, aparecerá a opção para emitir fatura e verificar limite disponível.

Além disso é possível analisar a rede credenciada, onde você poderá utilizar o cartão.

Solicitar novo cartão por telefone

Caso tenha perdido ou o cartão tenha sido roubado, não importa se for cartão de benefícios ou cartão de crédito, entre em contato com a Cooper Card e solicite o bloqueio do mesmo. Eles não podem pedir um novo cartão, mas poderão fazer o bloqueio.

Você pode falar com eles pelos telefones:

Maringá e região Metropolitana
44 3220 5454 | 44 3309 5454

Demais Localidades
0800 200 6263 | 0800 044 6263

SAC  0800 724 1212 

Para solicitar um novo cartão de benefício (alimentação, refeição, farmácia, etc) você precisa falar com o recursos humanos da empresa onde trabalha, eles providenciarão a confecção do mesmo.

Para solicitar um novo cartão de crédito fale com a empresa responsável pelo seu cartão.

Atendimento presencial?

A Cooper Card possui atendimento presencial na sua sede em Maringá, mas eles não podem solicitar novo cartão. Como explicado acima, você precisa falar com seu empregador no caso do cartão de benefício ou com a empresa responsável pelo cartão de crédito, para solicitar um novo. Mas você pode solicitar pessoalmente sua fatura ou saldo, caso não tenha outra maneira.

O endereço da sede é:

  • Av. Pedro Taques, 294 | Torre Norte | 6º Andar
  • CEP 87030-000 | Maringá-PR

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do cartão.