Como tirar segunda via Trasmontano Saúde

Como tirar segunda via Trasmontano Saúde pela internet, aplicativo e telefone ou WhatsApp? Não recebeu seu boleto ou está precisando da carteirinha? Neste post explicamos como emitir 2ª via do boleto do plano de saúde e emitir a carteirinha virtual para apresentar nos locais que precisar.

A Trasmontano Saúde é uma operadora de plano de saúde de São Paulo que atua no mercado brasileiro há mais de 88 anos.

Emitir segunda via Trasmontano Saúde pela internet

Existem duas maneiras de você emitir seu boleto online. Você pode emitir pela maneira mais rápida que é acessando esta página de boleto. Preencha com número de matrícula e data de nascimento. Os boletos em aberto aparecerão na tela e você pode selecionar para imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Ou você pode emitir o boleto acessando esta página do Espaço do Associado Transmontano. Preencha com número de matrícula e senha, caso ainda não tenha cadastro é só preencher os campos dentro de “Cadastre-se” e criar sua senha.

Na sua página pessoal você poderá visualizar o histórico de pagamento, atualizar informações, emitir carteirinha e imprimir ou apenas visualizar o boleto que está em aberto, para realizar o pagamento.

Como tirar 2ª via do plano de saúde Seguro Saúde pela internet e telefone
Emitir segunda via Trasmontano Saúde pela internet, aplicativo e telefone

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Posso tirar o boleto e carteirinha pelo aplicativo?

A Transmontano Saúde possui o aplicativo para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. É um aplicativo para os associados do plano de saúde, e por ele é possível emitir rapidamente seu boleto mensal e ainda a carteirinha do plano.

É só fazer a instalação pelos links acima e fazer login com número de matrícula e senha, os mesmos usados para login no site oficial. Se ainda não tiver cadastro, é só tocar no “Cadastre-se” e preencher os campos com as informações solicitadas e criar a senha.

Logo na tela principal do aplicativo aparece o campo “Boletos”, tocando nele aparece o histórico de boletos pagos e boleto em aberto para visualizar o código de barras. E no menu inferior vermelho, é só tocar na opção “Carteirinha”, que a carteira do plano aparecerá na tela do celular.

Solicitar segunda via por telefone ou WhatsApp

Quem não tiver como emitir pela internet ou aplicativo, pode solicitar o código de barras do boleto por telefone.

(11) 3293-1515
(13) 3308-3020
WhatsApp +55 11 3293-1515 (adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app)

Tenha em mãos seu número de matrícula ou CPF pois será solicitado pelo atendente para confirmar sua identidade.