Como tirar segunda via Tricard da fatura e cartão

Como tirar segunda via Tricard da fatura e cartão pela internet, aplicativo, WhatsApp ou telefone? Não recebeu sua fatura ou está precisando de um novo cartão porque foi roubado ou perdido? A seguir explicamos as maneiras que você tem para emitir 2ª via da sua fatura, e como proceder para solicitar um novo cartão.

Maneiras de tirar segunda via Tricard da fatura

Você pode emitir sua fatura rapidamente por esta página oficial da Tricard. Preencha com número do CPF do titular e clique em “Ok” para prosseguir. Quem preferir pode acessar com número do cartão. Depois de preencher você poderá digitar a senha para login.

Na sua página pessoal você poderá verificar histórico de pagamento, informações pessoais, imprimir ou apenas visualizar o código da fatura para pagamento.

É possível emitir a fatura rapidamente pelo aplicativo Triconta para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. É só instalar, o login é o mesmo do site oficial.

Maneiras de tirar segunda via Tricard da fatura
Maneiras de tirar segunda via da fatura Tricard

Quem preferir pode solicitar a segunda via por telefone ou WhatsApp. No caso do WhatsApp, adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo digitando “Oi”, o atendente irá responder.

3003 3099 Capitais e regiões metropolitanas
0800 722 3099 Demais regiões
+55 11 3003 3099 WhatsApp

Tenha em mãos documento pessoal ou cartão, pois será solicitado pelo atendente.

Como posso pedir 2ª via do cartão?

No caso do cartão físico em caso de perda ou roubo, entre em contato com a Central de Atendimento Tricard nos telefones abaixo e solicite um novo cartão.

3003-3099 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 722 3099 (demais regiões)

O antigo cartão será bloqueado e um novo será enviado para o endereço de cadastro.

1 comentário em “Como tirar segunda via Tricard da fatura e cartão”

Os comentários estão encerrado.