Como tirar segunda via IPTU Campo Grande MS

Como tirar segunda via IPTU Campo Grande MS pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu carnê do IPTU ou a guia estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do IPTU se você mora no município de Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Pode tirar segunda via IPTU Campo Grande MS pela internet?

Para tirar seu boleto do IPTU acesse esta página oficial de débitos imobiliários da Prefeitura. Preencha com número de inscrição municipal, vem escrito nos carnês antigos, digite os caracteres que aparecem na figura e clique em “Consultar”.

Vão aparecer as guias que foram pagas e as parcelas que ainda estão em aberto. Você pode selecionar para imprimir ou apenas visualizar o código de barras para realizar o pagamento.

Caso o boleto não abra no navegador, a janela pode ter sido bloqueada.

Como tirar segunda via IPTU Campo Grande MS
Procedimento para tirar segunda via IPTU Campo Grande MS

Como pedir 2ª via por telefone?

Eles não especificam no site se é possível solicitar o código de barras do IPTU por telefone. Caso esteja para vencer e você não consiga acessar pelo site, tente ligar para um dos telefones abaixo:

Central de Atendimento ao Cidadão – 156
Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento – (67) 4042-0581 – Ramal 3081

Pode solicitar pessoalmente na sede da SEFIN?

Quem preferir pode solicitar a segunda via do IPTU presencialmente comparecendo no local de atendimento da SEFIN no endereço abaixo:

  • R. Marechal Rondon, 2655, Centro
  • Campo Grande MS – CEP 79002-943
  • Horário: das 8:00 às 16:00

Lembre-se de levar documento pessoal para provar sua identidade. Lembrando que você precisa ser o titular do IPTU para pedir a segunda via.