Como tirar segunda via GS Garantia de Saúde

Como tirar segunda via GS Garantia de Saúde pela internet, aplicativo, telefone e presencial? Não recebeu o boleto do plano de saúde ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto do plano e deixar a mensalidade em dia.

A GS Garantia de Saúde é uma operadora de plano de saúde fundada há mais de 40 anos que atua no extremo leste paulistano, Alto Tietê e Guarulhos.

Pode tirar segunda via GS Garantia de Saúde pela internet?

Para tirar o boleto do seu plano de saúde online acesse esta página oficial da Garantia de Saúde. Preencha com CPF e clique em “Enviar”.

O boleto em aberto aparecerá na tela para você imprimir ou apenas salvar o código de barras para pagamento no internet banking.

Quem preferir pode fazer login nesta página de associado com email e senha, se não tiver cadatro clique em “Cadastre-se”. Nesta página além do boleto você pode emitir a carteirinha virtual, agendar procedimento e tirar demonstrativo de imposto de renda.

Pode emitir pelo aplicativo no celular?

A Garantia de Saúde possui aplicativo para Android na Google Play ou para iPhone na AppStore. Mas eles não especificam se os boletos aparecem dentro dele.

Como tirar segunda via  GS Garantia de Saúde
Como tirar segunda via GS Garantia de Saúde online?

No aplicativo é preciso fazer login com email e senha, os mesmos usados pelo site especificado no tópico anterior. Depois é só procurar pela opção de boletos tocando no ícone do menu no canto superior esquerdo do app.

Solicitar 2ª via do IPTU por telefone e presencial?

Quem não conseguir tirar pela internet ou aplicativo, pode ligar para o telefone de atendimento para solicitar o código de barras ao atendente. O telefone está especificado a seguir, tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar seus dados.

(11) 2037-8500

Ou então solicitar pessoalmente na sede da Garantia de Saúde no endereço abaixo:

  • Rua Américo Gomes da Costa 114
  • São Miguel Paulista – São Paulo – SP
  • CEP 08010-120

O atendimento ocorre de segunda a sexta das 07:30 às 17:30 horas.