Como tirar segunda via cartão Coopcerto

Pode tirar segunda via cartão Coopcerto pela internet ou somente telefone e presencial? O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão Coopcerto Alimentação, Refeição, Combustível e outros? Neste post explicamos como proceder caso esteja precisando da 2ª via do cartão de benefício da Coopcerto.

Pode tirar segunda via cartão Coopcerto pela internet?

Infelizmente não tem como solicitar um novo cartão de benefício online, também não existe essa opção pelo aplicativo oficial, nem mesmo para bloqueio do cartão.

Se você pegou o cartão COOP CERTO com a empresa onde trabalha, então deve procurar o Recursos Humanos da empresa e explicar o ocorrido. A empresa irá providenciar o bloqueio do cartão e solicitará um cartão novo em seu nome.

Caso seu cartão tenha sido solicitado diretamente à Coopcerto então entre em contato direto com a Coopcerto para solicitar o bloqueio e um cartão novo. Você poderá falar com eles pelos telefones:

Regiões metropolitanas: 4007 1253
Demais regiões: 0800 600 8253

Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458

Como tirar segunda via cartão Coopcerto
Como tirar segunda via cartão Coopcerto em caso de perda/roubo?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Coopcerto tem atendimento presencial?

Não, não existe opção de atendimento pessoal. Caso queira falar com a Coopcerto você precisa ligar para um dos telefones especificados acima.

Também é possível conversar com a empresa pelo bate-papo no Facebook oficial. Clique em “Enviar mensagem”, vai abrir o bate-papo da rede social e você poderá falar com eles.