Como tirar segunda via IPTU Mauá SP

Como tirar segunda via IPTU Mauá SP pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o carnê do IPTU ou o boleto mensal estragou e não pode ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para você emitir a 2ª via do IPTU se você mora no muncípio de Mauá, estado de São Paulo.

Como tirar segunda via IPTU Mauá pela internet? Tem aplicativo?

Para pegar a segunda via do boleto do IPTU online acesse esta página oficial da Prefeitura de Mauá. Preencha com o número de inscrição do imóvel (aparece nos carnês antigos), preencha os caracteres que aparecem na figura e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal aparecem as guias que foram pagas e as que ainda estiverem abertas para pagamento. Você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar o código de barras para pagamento no internet banking.

Por enquanto ainda não existe aplicativo para emissão da guia do IPTU para quem mora em Mauá. Mas se você só tiver celular, acesse o link especificado acima usando o navegador do seu celular. O processo de login é o mesmo.

Como tirar segunda via IPTU Mauá SP
Como tirar segunda via IPTU Mauá SP pela internet?

Se tiver problemas com o login no site ou não esteja conseguindo emitir pelo site, você pode solicitar o boleto pelo email 156@maua.sp.gov.br ou pelo formulário de atendimento nesta página oficial.

Pode solicitar a 2ª via do IPTU por telefone?

Quem não tiver como pegar a guia pela internet, pode tentar ligar para a central de atendimento da prefeitura, talvez eles possam informar o código de barras, caso você tenha urgência para pagar. Os telefones de atendimento são:

4512-7661 / 4512-7662
156 (apenas ligações de fixo)

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Como solicitar a segunda via pessoalmente?

Outra maneira de solicitar a 2ª via do IPTU é comparecendo pessoalmente na central de atendimento ao cidadão no endereço:

  • Av. João Ramalho, 205
  • Vila Noemia, Mauá – SP, 09371-520

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do imposto que vai solicitar a segunda via.