Como tirar segunda via IPTU Porto Velho

Como tirar segunda via IPTU Porto Velho pela internet, telefone e presencial? Tem atendimento por WhatsApp? Não recebeu seu carnê do imposto em casa? Ou a guia mensal estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do IPTU se você mora em Porto Velho, estado de Rondônia.

Pode tirar segunda via IPTU Porto Velho pela internet?

Para pegar seu boleto do IPTU online acesse esta página oficial do SEMFAZ da Prefeitura de Porto Velho. Selecione a localidade correta do imóvel, preencha com inscrição imobiliária (vem escrito nos carnês antigos), e clique em “Buscar”.

Na sua página pessoal vão aparecer as guias que foram pagas e as que estiverem em aberto. Você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo para realizar o pagamento no internet banking.

Posso solicitar o código por telefone ou WhatsApp?

Eles não especificam se é possível solicitar o código de barras por telefone, caso queira tentar, especificamos o telefone de contato da Divisão de Atendimento ao Cidadão a seguir:

(69) 3901-3107/08
dep.tributario@gmail.com

Pode tirar segunda via IPTU Porto Velho pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Porto Velho pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Por enquanto eles não possuem WhatsApp de atendimento.

Tem como pedir 2ª via do carnê IPTU Porto Velho pessoalmente?

Se não conseguir tirar pela internet e não puderem informar por telefone, você pode solicitar o IPTU pessoalmente na Secretaria Municipal de Fazenda – Prefeitura Municipal de Porto Velho. Especificamos o endereço a seguir:

  • Avenida 7 de Setembro, 744
  • Centro – Porto Velho, RO
  • CEP 76801-096

Não esqueça de levar documento pessoal, pois somente o titular pode soliciar o carnê.