Como tirar segunda via Itapoá Saneamento

Como tirar segunda via Itapoá Saneamento Iguá pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não tem como pagar? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via da conta de água se você mora no município de Itapoá, estado de Santa Catarina.

A Itapoá Saneamento faz parte do Grupo Iguá que opera em cinco estados do Brasil. Também fazem parte do grupo Águas Andradina, Águas Piquete, Águas Cuiabá, Paranaguá Saneamento, entre outras.

Pode tirar segunda via Itapoá Saneamento pela internet?

Para pegar sua conta online acesse esta página oficial do cliente DIGI Iguá. Preencha com CPF e clique em “Acessar”. Depois você poderá digitar sua senha para login. Quem ainda não tiver senha, vai aparecer a opção para criar uma senha, é só prosseguir criando uma senha para sua conta.

Na sua página pessoal você atualizar cadastro, verificar débitos em aberto, histórico de pagamentos, e imprimir ou apenas salvar a segunda via da conta para pagamento.

É possível solicitar 2ª via da conta por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir pegar sua conta como explicamos no primeiro tópico, você pode solicitar o código de barras para pagamento entrando em contato com a central de atendimento por telefone ou WhasApp:

0800 643 2750
+55 17 99641-3259

 funcionam 24 horas, todos os dias da semana.
Pode tirar segunda via Itapoá Saneamento pela internet?
Pode tirar segunda via Itapoá Saneamento pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade e titularidade da conta.

A Itapoá Saneamento tem atendimento presencial?

Se tiver problemas até por telefone, você pode comparecer na sede da Itapoá Saneamento para solicitar sua segunda via. O endereço especificamos a seguir:

  • Rua Lindóia, 328 – Itapema do Norte
  • Itapoá / SC
  • CEP 89249-000

Não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade. De acordo com o Google, eles ficam abertos das 8 às 16:30.