Como pedir segunda via do Cartão de TODOS

Como pedir segunda via do Cartão de TODOS em caso de perda ou roubo? Pode solicitar nova via pela internet ou somente telefone? Precisa pagar algum valor para um novo cartão de benefício? A seguir explicamos como solicitar 2ª via do seu cartão de benefícios Cartão de TODOS.

Pode pedir segunda via do Cartão de TODOS pela internet?

Por enquanto ainda não é possível solicitar uma nova via do cartão pelo site oficial. Para conseguir um novo cartão você precisa entrar em contato com eles ou com o escritório da Cartão de TODOS da sua cidade.

Atenção! A segunda via do cartão é cobrada, mas eles não especificam o valor no site. Portanto não esqueça de perguntar quando for pedir o seu, pois você terá que pagar no dia que for retirar.

Você pode falar com a central de atendimento da Cartão de TODOS pelo telefone:

0800 283 8916

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Pelo site oficial você pode falar com o chat clicando no balãozinho verde no canto inferior direito. Depois selecione “Atendimento ao cliente”, preencha os dados solicitados e fale com o atendente sobre seu problema.

Pode pedir segunda via do Cartão de TODOS pela internet?
Pode pedir segunda via do Cartão de TODOS pela internet?

Quem preferir pode entrar em contato com uma unidade mais próxima de onde mora, eles poderão providenciar o novo cartão. Nesta página oficial da Cartão de TODOS você encontra os endereços. Digite o nome da sua cidade e clique em “Procurar”.

Ele vai dar zoom no mapa mostrando o balãozinho verde mais próximo. Clique em cima do balão, vai aparecer o endereço completo com telefone. Ligue para o local para saber os horários de atendimento.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do cartão de benefício que deseja a segunda via!