Como tirar segunda via boleto Benx Incorporadora

Como tirar segunda via boleto Benx Incorporadora pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o boleto ou o boleto da sua parcela do financiamento do imóvel estragou e não tem como pagar? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto de parcelamentos realizados junto à Benx Incorporadora (Bueno Netto, BN Engenharia e BEM Imobiliária).

Pode tirar segunda via boleto Benx Incorporadora pela internet?

Para pegar seu boleto online acesse esta página de cliente da Benx. Digite o email e a senha, depois clique em “Entrar”. Se não tiver conta, clique em “Crie uma conta” do lado do escrito “É seu primeiro acesso?”. Você poderá selecionar “Pessoa física”, digite nome completo, email, CPF, celular e crie a senha.

Na sua página de cliente você pode atualizar cadastro, verificar o histórico das parcelas pagas, imprimir ou apenas salvar boletos em aberto para pagamento no internet banking.

Caso tenha problemas com o site, você pode falar com eles pelo email relacionamento@benx.com.br. Você tem que enviar o email do email que eles já tiverem no seu cadastro. Eles irão retornar com o boleto.

Posso pedir 2ª via ou código de barras por telefone? Tem WhatsApp?

Por enquanto eles não possuem atendimento pelo WhatsApp, apenas vendas. Mas se não estiver conseguindo emitir pelo site ou email, você pode solicitar o código de barras da parcela para o atendente por telefone:

4003-8503

atendimento de 2ª a 6ª feira das 9h as 18h
Como tirar segunda via boleto Benx Incorporadora pela intenret?
Pode tirar segunda via boleto Benx Incorporadora pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal do titular da parcela, pois eles irão confirmar sua identidade.

A Benx Incorporadora possui atendimento presencial?

A empresa possui atendimento na sua sede, especificamos o endereço a seguir:

  • Avenida Dr. Cardoso De Melo, 1340 – 6º Andar
  • Vila Olímpia – São Paulo – SP
  • CEP: 04548-004

De acordo com o Google, o atendimento acontece de segunda a sexta das 9 às 19 horas.