Quem é consultora ou consultor Natura precisa realizar pagamento de boleto para os pedidos realizados. Se você perdeu o boleto por algum motivo ou o mesmo foi destruído em algum acidente, saiba que a Natura disponibiliza maneiras diferentes de acesso para seus consultores, sendo possível tirar segunda via boleto Natura online ou por telefone. O processo é bem simples, explicaremos tudo abaixo.
Segunda via boleto Natura
Para emitir a 2ª via da Natura online basta acessar a área do consultor no site https://meustitulos.natura.com.br/. Depois é só fazer login com email ou código Natura (CN) e senha de acesso. Quem ainda não tiver senha clique em “Esqueci minha senha”. Digite email, CN ou CPF, eles enviarão a senha por email.
No portal que abrir você poderá tirar a segunda via dos pedidos, pagar boletos, negociar prazos de pagamento e parcelar pedidos. Ainda é possível tirar dúvidas e fazer reclamações sobre pedidos com problemas.
Quem tiver celular ainda pode contar com a facilidade dos aplicativos de Consultoria Natura. Por ele também é possível emitir rapidamente boleto Natura para pagamento, visualizar cobranças e títulos a vencer, vencidos e liquidados. Baixe na GooglePlay para Android ou na AppStore para iOS. Por enquanto a navegação no aplicativo é gratuita para operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo, ou seja, não gasta seu plano de dados.
Solicitando segunda via por telefone
A Natura recomenda que seus consultores emitam a segunda via pela área do consultor ou pelo aplicativo exclusivo. Mas se estiver com problemas e não conseguir emitir o boleto de pedidos para pagar, entre em contato com a Central de Atendimento Natura pelos telefones abaixo. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira as 8 às 20 hrs ou aos sábaods das 9 às 20 horas.
- 0800 762 88 72 – ligação de telefone fixo
- 0300 762 88 72 – ligação de celular
Lembrando que a Natura não solicita senhas por telefone nem por email. Caso alguém solicite sua senha não dê, pois é golpe! Se tiver dado sua senha para alguém ou estiver notando que alguém está utilizando sua conta de consultor sem sua autorização, entre em contato imediatamente com a Natura e explique o problema.