Como tirar segunda via do consórcio Embracon

Como tirar segunda via do consórcio Embracon pela internet e telefone? Possuem atendimento por WhatsApp ou presencial? Se você não recebeu o boleto para pagamento ou o boleto estragou e não tem como ver o código para pagamento, neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via da parcela do consórcio de imóvel, automóveis, motos, serviços e pesados da Embracon.

É importante informar que se o consorciado não contemplado tiver mais de uma parcela em atraso, ele pode ser excluído do grupo. Se já tiver sido contemplado e não tiver utilizado o crédito, pode ter a contemplação cancelada. Se já estiver na posse do bem e com atraso maior do que 15 dias, a administradora poderá executar as garantias contratuais em relação ao bem, além de cobrar a multa e os juros.

Pode tirar segunda via do consórcio Embracon pela internet?

Para tirar seu boleto online acesse esta página de cliente da Embracon. Preencha com CPF do titular e a senha, clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver criado senha, clique em “Não tem senha? Clique aqui” e preencha com grupo, cota e versão, CPF, data de nascimento e email. A senha de login será enviada para o email cadastrado.

Na sua página de cliente você pode visualizar o histórico de pagamentos das parcelas, atualizar cadastro e imprimir ou apenas salvar os boletos de parcelas em aberto.

Como solicitar 2ª via da parcela por telefone? Tem WhatsApp?

A Embracon não possui atendimento por WhatsApp, mas você pode solicitar informações sobre seu boleto ligando para a central de atendimento. Especificamos os telefones a seguir:

0800 889 0999
4003-9999

segunda a sexta, das 8h às 19h.
Pode tirar segunda via do consórcio Embracon pela internet?
Pode tirar segunda via do consórcio Embracon pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Quem quiser também pode falar com eles pelo bate-papo na página oficial, basta clicar no ícone da conversa que aparece no canto inferior direito da tela. Clique em “Atendimento ao cliente”, vai abrir a robô EVA, selecione se é cliente e informe CPF para continuar.

A Embracon tem atendimento presencial?

A Embracon possui filiais e unidades de atendimento em vários estados do país. Acesse esta página oficial, selecione o estado e a cidade em que você mora ou alguma cidade próxima.

Todos os endereços disponíveis aparecerão na parte debaixo do campo de busca, com endereço completo e telefone. Antes de ir até o local, dê uma ligada para saber se precisa fazer agendamento.

A sede da Embracon fica em:

  • Alameda Europa (polo empresarial), nº 150
  • Santana de Parnaíba, SP
  • CEP 06543-325

1 comentário em “Como tirar segunda via do consórcio Embracon”

Os comentários estão encerrado.