Como tirar segunda via IPTU de Itupeva

Como tirar segunda via IPTU de Itupeva pela internet, telefone, WhastApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou um dos boletos estragou e não tem como ver o código para pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do carnê ou guia do IPTU se você mora no município de Itupeva SP.

Como tirar segunda via IPTU de Itupeva pela internet ?

Para emitir sua segunda via do IPTU online acesse esta página oficial da Prefeitura. Na página que abrir clique na opção “Segunda Via de Carnês de IPTU/TSU”.

Preencha com número da inscrição formatada (sem pontos ou traços), selecione a data de vencimento que deseja no boleto. Clique em “Confirmar”.

Em seguida vão aparecer as guias em aberto com o valor atualizado para pagamento na data selecionada. Lembrando que tem cobrança de juros ao pagar após o vencimento oficial.

Como tirar segunda via IPTU de Itupeva pela internet ?
Como tirar segunda via IPTU de Itupeva pela internet ?

Pode solicitar 2ª do IPTU Itupeva por telefone ou WhatsApp?

A Prefeitura por enquanto não possui atendimento por WhatsApp. Eles também não especificam se é possível pedir o código de barras do IPTU por telefone. Caso queira verificar ligue para o telefone da Secretaria da Fazenda de Itupeva no número abaixo:

4591-8114

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá solicitar informações para encontrar seu IPTU no sistema.

Tem atendimento presencial?

Se não conseguir pegar seu boleto pelo site e nem por telefone, você pode comparecer na sede da Prefeitura de Itupeva para solicitar pessoalmente. O endereço é:

  • Av. Eduardo Aníbal Lourençon, 15
  • Parque das Vinhas – Jardim Primavera
  • Itupeva – SP

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do IPTU que vai solicitar.