Como emitir segunda via consórcio Nacional Govesa

Como emitir segunda via consórcio Nacional Govesa pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o boleto da mensalidade do consórcio de automóvel, pesado ou imóvel da Govesa? Ou o boleto estragou e não tem como pagar? A seguir explicamos as maneiras para tirar 2ª via do boleto da mensalidade cota do Consórcio Nacional Govesa, para poder pagar em dia.

Pode emitir segunda via consórcio Nacional Govesa pelainternet?

Para tirar seu boleto da mensalidade online acesse este Portal do Consorciado Govesa. Selecione se quer fazer login com grupo e cota ou se prefere login com CPF e senha. Preencha os campos de acordo com o que escolher e clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal vão aparecer todas as parcelas que já pagou e parcelas de mensalidade em aberto. Marque para imprimir ou apenas salvar o boleto para pagamento no internet banking.

Como solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

O Consórcio Nacional Govesa não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode solicitar o código de barras do boleto em aberto diretamente na Central de Atendimento no telefone abaixo:

(62) 3238-5000

Pode emitir segunda via consórcio Nacional Govesa pelainternet?
Pode emitir segunda via consórcio Nacional Govesa pelainternet?

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para passar as informações.

Se preferir você pode falar com eles pelo email atendimento@consorciogovesa.com.br.

O Consórcio Nacional Govesa tem atendimento presencial?

A Govesa possui escritório em Goiás, mas eles não especificam se existe atendimento presencial. De acordo com o Google, parece que eles ficam abertos das 8 às 18 horas. Caso queira tentar, o endereço da sede fica em:

  • Rua 400, Qd. 04-B, Lt. 14 Cond. Cidade Empresarial
  • Aparecida de Goiânia, Goiás
  • CEP 74934-625

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do consórcio que vai solicitar a segunda via do boleto, senão não irão emitir.