Como tirar segunda via Coren São Paulo

Como tirar segunda via Coren São Paulo pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto da anuidade do Coren-SP ou está precisando da segunda via da carteira profissional? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.

Pode tirar segunda via Coren São Paulo pela internet?

Para emissão do boleto da anuidade do Coren-SP acesse esta página oficial. Preencha com o CPF do titular e clique em “Continuar”. Depois preencha com sua senha e clique em “Continuar”, se não lembrar da senha clique em “Recuperar senha” e prossiga para receber email com link.

Quando entrar na página clique em “Anuidades e boletos”, depois selecione a opção “Impressão de boletos”.

Verifique a data de vencimento e o valor a ser pago, depois clique em “Baixar boleto”, para fazer download em PDF. Quem preferir pode apenas copiar o código de barras para pagamento no internet banking ou enviar o boleto para o email. Selecione o que preferir para concluir.

Como tirar segunda via Coren São Paulo
Pode tirar segunda via Coren São Paulo pela internet?

Como solicitar 2ª via do boleto e carteira Coren-SP por telefone ou WhatsApp?

O Coren-SP não especifica se é possível solicitar o código de barras do boleto da anuidade por telefone. Caso você queira tentar, ligue para o telefone principal no número:

(11) 3225-6300

Também é possível solicitar por esta página de contato, selecione “Restituição / Aplicação / Correios / 2ª via”.

Tem atendimento presencial?

O Coren de São Paulo possui atendimento presencial, mas atenção! Você precisa fazer agendamento por esta página oficial. Se não fizer o agendamento, não será atendido. Pelo atendimento presencial é possível pedir a segunda via do boleto ou da carteira profissional.

O endereço da sede do Coren-SP:

  • Alameda Ribeirão Preto, 82 – Bela Vista – São Paulo/SP
  • CEP: 01331-000

Endereços de outras unidades do Coren-SP você pode encontrar nesta página. Em todos os locais é preciso fazer o AGENDAMENTO como explicamos acima.

O atendimento ocorre de segunda à sexta das 7h às 16h. Não esqueça de levar documento pessoal e outros documentos necessários para a emissão da segunda via. Esses documentos aparecerão no momento que agendar o atendimento no link acima.