Como tirar segunda via Paranaguá Saneamento Iguá

Como tirar segunda via Paranaguá Saneamento Iguá pela internet, aplicativo, telefone e WhastApp? Não recebeu sua conta de água para pagar ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras disponíveis para você emitir 2ª via da sua conta de água da Paranaguá Saneamento Grupo Iguá, e não deixar a conta atrasada para não cortarem o consumo.

Pode tirar segunda via Paranaguá Saneamento pela internet?

Para pegar sua conta online acesse esta página oficial do DiGi Iguá. Preencha com CPF do titular e senha, selecione “Não sou um robô” e clique em “Continuar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “Cadastre-se aqui”, preencha os dados começando pelo CPF e crie sua senha.

Na sua página pessoal você pode analisar as informações de cadastro, verificar histórico de consumo e pagamentos realizados, e ainda as contas em aberto. Selecione a conta que deseja imprimir, ou apenas salve para pagemento no internet banking.

Tem aplicativo do DiGI Iguá para celular?

Por enquanto não possuem aplicativo para Android e iPhone, mas caso você não tenha computador, acesse a página oficial acima usando o navegador da web no celular. Pode ser o Chrome, Firefox ou o navegador que preferir. A página vai abrir normalmente para você fazer login e poder visualizar sua conta de água.

Como tirar segunda via Paranguá Saneamento Iguá
Como tirar segunda via Paranguá Saneamento Iguá

Posso solicitar a 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir emitir pelo computador ou celular, ligue ou entre em contato com a Paranaguá Saneamento pelo telefone abaixo ou WhatsApp de atendimento.

0800 4000 520
(41) 99244-5030
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo)

O atendimento funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar a identidade para prosseguir com o atendimento.

É possível solicitar segunda via Paranaguá Saneamento pessoalmente?

Quem preferir pode comparecer pessoalmente na sede da Paranaguá Saneamento para solicitar a conta. O endereço da sede especificamos a seguir:

  • Rua Vieira dos Santos, 333
  • Campo Grande – Paranaguá / PR
  • CEP 83203-050

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar.