Como tirar segunda via boleto Living pela internet, aplicativo, telefone e WhatsApp? Não recebeu o boleto do financiamento do imóvel na Living ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do boleto da Living, construtora de imóveis residenciais.
A Living foi fundada há mais de 55 anos e faz parte do Grupo Cyrela, do qual também fazem parte as empresas Cyrela, Mude.me, Vivaz e CashMe. Atuam em 16 estados do Brasil e já construíram imóveis para mais de 200 mil famílias. São responsáveis pelos empreendimentos de alto padrão de luxo.
Pode tirar segunda via de boleto Living pela internet?
Para pegar seu boleto online acesse esta página de relacionamento Living. Preencha com CPF e senha na parte superior da tela, depois clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “Primeiro acesso”, preencha com CPF para poder prosseguir e criar a senha.
Na sua página pessoal vão aparecer todos os dados do seu imóvel, você poderá visualizar o histórico de pagamentos e imprimir ou apenas salvar o boleto da parcela do financiamento para fazer pagamento no internet banking. Você também pode emitir boletos futuros para antecipação de pagamento.
A Living tem aplicativo de celular?
A Living possui app Meu Living para celular Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site, com CPF e senha. Quem não tiver senha, precisa criar uma para poder entrar.
Na página principal do aplicativo toque em “Financeiro” e depois em “Meus Boletos” que aparecerão os boletos das parcelas para pagamento. Selecione o que quiser pagar e salve para fazer o pagamento. Inclusive é possível fazer antecipação de parcelas pelo app, tocando em “Antecipação”.
Posso solicitar 2ª via de boleto Living por telefone ou WhatsApp?
O ideal é emitir o boleto pela internet ou aplicativo, mas caso tenha problemas com eles, você pode ligar para a central de atendimento e solicitar o boleto. Eles possuem atendimento por telefone, por enquanto não possui atendimento por WhatsApp (apenas venda):
11 4000 1240
de segunda a quinta das 9h às 17h e sextas das 9h às 16h
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendimento irá confirmar os dados para prosseguir.