Como tirar segunda via Porto Seguro Consórcios pela internet, telefone e WhatsApp? Não recebeu seu boleto da parcela do consórcio de carro ou imóvel da Porto Seguro? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu boleto e não deixar parcelas em atraso, para não correr o risco de ter a cota encerrada.
Pode tirar segunda via Porto Seguro Consórcios pela internet ou aplicativo?
Para emissão do boleto online acesse este Portal do Cliente Porto Seguro. Faça login com seu CPF e depois digitando sua senha. Quem ainda não tiver login, clique em “Crie uma agora mesmo”, digite CPF e prossiga com o cadastramento de uma senha de login.
Na sua página pessoal vão aparecer as parcelas das cotas do consórcio que já foram pagas e as que estão em aberto para pagamento. Selecione para imprimir ou salve arquivo para usar o código de barras para pagamento no internet banking.
Quem tiver celular Android ou iPhone pode utilizar o aplicativo Consórcio Porto Seguro disponível na Google Play e na AppStore. Faça login da mesma maneira do site acima. Logo na tela principal aparece o status da cota com botão para emissão da 2ª via do boleto.
Solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp
A Porto Seguro não especifica se é possível solicitar por telefone, mas provavelmente o atendente poderá informar o código de barras do seu boleto, caso não esteja conseguindo emitir pelo site.
3366-3006 (Grande São Paulo)
0800-721-3006
Por enquanto a Porto Seguro não possui atendimento por WhatsApp para consórcios.
Tem atendimento presencial?
A Porto Seguro não possui atendimento presencial para consórcios, portanto caso precise falar com eles sobre sua cota, tente pelo site oficial entrando na sua conta e clicando em “Fale conosco” ou pelos telefones especificados acima.