Como tirar segunda via do carnê Banco PSA

Como tirar segunda via do carnê Banco PSA pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu o carnê ou está precisando do boleto de alguma parcela do financiamento? A seguir explicamos como você pode emitir a 2ª via da sua parcela do Banco PSA, e não deixar o financiamento ficar atrasado.

Pode tirar segunda via do carnê Banco PSA pela internet?

Para emitir a segunda via do boleto da sua parcela Banco PSA acesse esta página oficial do Portal do Cliente. Preencha com CPF e senha, selecione “Não sou um robô” e clique em “Confirmar”. Quem ainda não tiver senha do site, clique em “Primeiro Acesso? Clique aqui”. Depois “Cadastro pessoa física”, preencha todos os campos exatamente como aparecem estão registrados no banco e crie sua senha.

Na sua página pessoal vão aparecer seus dados de cadastro e todas as parcelas do financiamento. Você pode selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo em PDF para pagamento no internet banking.

Se o boleto não estiver saindo com juros referentes ao atraso, é porque passou o prazo para emitir pelo site. Neste caso entre em contato com a central de atendimento, que especificaremos a seguir.

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir pelo site acima, você pode solicitar entrando em contato com a central de atendimento nos números especificados a seguir:

Capitais / regiões metropolitanas 3003 4022
Demais localidades 0800 200 40 22

de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Pode tirar segunda via do carnê Banco PSA pela internet?
Pode tirar segunda via do carnê Banco PSA pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

Também é possível solicitar pelo email centralatendbancopsa@psa-finance.com. Por enquanto o Banco PSA não possui atendimento por WhatsApp.

Pode solicitar pessoalmente?

O Banco PSA não especifica sobre atendimento presencial em seu site. Para segunda via de carnê ou parcelas, eles recomendam que as pessoas emitam pelo site ou solicitem pela central de atendimento.

A sede do Banco PSA fica em:

  • Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco F – 5º andar
  • CEP: 05805-000 – CENESP – São Paulo – SP

Caso queira tentar solicitar pessoalmente, não esqueça de levar documentos para provar que é o titular do financiamento que irá solicitar.