Como tirar segunda via IPTU de Tapiraí

Como tirar segunda via IPTU de Tapiraí pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos como emitir 2ª via do imposto IPTU se você mora no município de Tapiraí, estado de São Paulo.

Pode tirar segunda via IPTU de Tapiraí pela internet?

Para tirar seu IPTU online acesse esta página de portal de serviços da prefeitura de Tapiraí. Você pode fazer login digitando os dados do imóvel ou do contribuinte. Clique em “Imobiliário” para fazer login com código de cadastro e CPF. Ou clique em “Contribuinte” e preencha com CPF e senha, quem não tiver senha clique em “Solicitar acesso” para preencher os dados e criar uma.

Na sua página pessoal você poderá verificar todo histórico de pagamento do IPTU durante os anos. Se a guia à vista ainda estiver disponível, você poderá solicitá-la. Senão só será possível emitir as guias mensais. Selecione o que quiser pagar e marque para imprimir, ou apenas salve no seu computador para pagamento no internet banking.

Posso solicitar 2ª via IPTU de Tapiraí por telefone ou WhatsApp?

Por enquanto a prefeitura de Tapiraí não possui atendimento por WhatsApp. Mas você pode tentar solicitar o código de barras da sua parcela do IPTU no telefone de atendimento da prefeitura:

(15) 3277 4800

Pode tirar segunda via IPTU de Tapiraí pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU de Tapiraí pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal e número de cadastro do imóvel, pois o atendente poderá solicitar para encontrar o cadastro.

É possível pedir presencialmente?

Quem quiser poderá solicitar a segunda via do IPTU pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço a seguir:

  • R. Augusto Moritz, 305
  • Centro Histórico de São Paulo, Tapiraí – SP
  • CEP 18180-000

O atendimento é feito de segunda à sexta das 9 às 12 horas e das 13:00 às 16:00 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.