Como tirar segunda via IPTU de Aparecida de Goiânia

Como tirar segunda via IPTU de Aparecida de Goiânia pela internet, telefone, WhastApp e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto ou uma das guias estragou e não tem como realizar o pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir o imposto IPTU se você mora no município de Aparecida de Goiânia, estado de Goiás.

Como tirar segunda via IPTU de Aparecida de Goiânia pela internet

Tem duas maneiras de você emitir seu IPTU online. Uma é acessando esta página SIG da prefeitura de débito do contribuinte, preencha com o número do CPF e clique em “Pesquisar”. Eles vão mostrar todos os débitos em aberto, você poderá selecionar para imprimir ou apenas salvar o arquivo para pagamento.

Como tirar segunda via IPTU de Aparecida de Goiânia pela internet
Como tirar segunda via IPTU de Aparecida de Goiânia pela internet

Ou você pode acessar esta página da Prefeitura para consultar pelos dados do imóvel. Preencha com código do imóvel, com CPF do titular e clique em “Pesquisar”. Vão aparecer todos os débitos relacionados a este imóvel em questão. Você pode imprimir ou salvar para pagamento no internet banking.

Atenção com o bloqueio de pop-up, se o arquivo não abrir na tela, você precisa clicar no permitir na janelinha, para permitir janela pop-up.

Pode solicitar IPTU pelo telefone ou WhatsApp?

Por enquanto a prefeitura não possui atendimento pelo WhatsApp. Se você não estiver conseguindo tirar pelos sites especificados acima, e estiver com urgência para realizar o pagamento, tente entrar em contato com o telefone da prefeitura. Os telefones são:

(62) 3545-5800
(62) 3545-5801

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente precisará de alguns dados para encontrar o cadastro no IPTU.

Pode solicitar 2ª via pessoalmente?

Quem não conseguir emitir pelo site ou solicitar por telefone, pode tentar solicitar pessoalmente na sede da prefeitura. Especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
  • CEP: 74.968-500

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30. Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.