Como tirar segunda via Civia Ailos

Como tirar segunda via Civia Ailos pela internet? Pode solicitar o código de barras do boleto por telefone? Se você perdeu seu boleto ou o boleto estragou e não tem como visualizar, neste post explicamos as maneiras para emitir a 2ª via do boleto de financiamentos realizados junto à Civia Ailos.

Pode tirar segunda via do boleto Civia Ailos pela internet?

Conforme especificado no site oficial da Civia, você não precisa mais emitir a segunda via de boletos vencidos, basta utilizar o mesmo boleto para pagamento, que o juros é calculado automaticamente. Mas se você perdeu seu boleto ou ele estragou, poderá emitir rapidamente por esta página oficial da cooperativa Civia.

São três opções, você pode preencher os dados do boleto com CPF e nosso número do beneficiário, CPF e Seu Numero do pagador ou digitando a linha digitável. Depois preencha os caracteres e clique em “Confirmar”.

O boleto abrirá na tela, você pode imprimir, salvar o boleto no computador, ou apenas copiar o código de barras para pagamento no internet banking. Se tiver problemas com o site, clique no ícone do balãozinho azul no canto inferior direito da página e fale com atendente pelo bate-papo.

Pode tirar segunda via do boleto Civia Ailos pela internet?
Pode tirar segunda via do boleto Civia Ailos pela internet?

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Quem não conseguir emitir pelo site, pode solicitar o código de barras para o atendimento entrando em contato pelo telefone ou WhatsApp especificados a seguir:

+55 47 99180-8959 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)
0800 647 2200

Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.

Tenha em mãos documento pessoal, pois será solicitado pelo atendente, para confirmar sua identidade e que é titular do financiamento, o qual vai solicitar o boleto.

Outras maneiras para solicitar o boleto Civia para pagamento

Se você não conseguir falar com eles pelo telefone ou WhatsApp, pode comparecer em um dos postos de atendimento da Civia, para solicitar uma nova via do boleto pessoalemente. Veja nesta página todos os endereços de atendimento, não esqueça de levar documento pessoal com foto. Quem preferir pode emitir em um dos caixas eletrônicos, os endereços podem ser encontrados nesta página.