Como tirar segunda via Omega Provedor

Como tirar segunda via Omega Provedor pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta da internet fibra óptica OmegaProvedor para pagamento? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via do seu boleto da internet Omega Provedor.

A Omega Provedor é um provedor de internet fundada em 2009 na cidade de Rio Claro, estado de São Paulo. Eles trabalham com internet fibra óptica e rádio e possuem mais de 400 clientes, na região de 80 km onde atuam.

Pode tirar segunda via Omega Provedor pela internet?

Você pode emitir a segunda via da sua conta rapidamente por esta central do assinante Omega Provedor. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “Primeiro acesso”, preencha com CPF e preencha a senha que quer utilizar, duas vezes. Depois preencha caracteres da figura e clique em “Enviar”.

Na sua página pessoal você poderá verificar todo seu cadastro, analisar gastos no histórico de consumo e verificar contas em aberto. Selecione a conta que deseja pagar e imprima, ou apenas salve para pagamento no internet banking.

Pode tirar segunda via Omega Provedor pela internet?
Pode tirar segunda via Omega Provedor pela internet?

Como solicitar 2.ª via da Omega Provedor por telefone ou WhatsApp?

Caso o site não esteja funcionando, você poderá solicitar a segunda via da sua conta pelo telefone ou WhatsApp de atendimento abaixo:

(19) 3315-0818
+5519 33150818
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

Atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h.

Tenha em mãos documento de identidade e outros detalhes do cadastro, que o atendente poderá solicitar para encontrar sua assinatura no sistema.

Posso pedir presencialmente?

Se estiver com problemas de contato até por telefone, você pode solicitar sua conta pessoalmente na sede da empresa. Especificamos o endereço a seguir:

  • Avenida 03, 1701
  • Cidade Claret, Rio Claro – SP
  • CEP 13503-251

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Não possuem atendimento no final de semana, no sábado apenas visitas técnicas. Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular da conta da banda larga que vai solicitar.