Como tirar segunda via fibra West pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu seu boleto da internet banda larga Wet, ou o boleto estragou e não está conseguindo fazer o pagamento? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2.ª via do boleto da fibra óptica West, do Rio de Janeiro.
A West é uma operadora de internet banda larga fibra óptica da cidade do Rio de Janeiro, fundada há 16 anos. A partir de 2015 também oferecem hospedagem de sites.
Como tirar segunda via fibra West pela internet?
Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial de assinante West Fibra. Clique em “Já sou assinante”. Preencha com CPF e senha, depois clique em “Entrar”. Se você não lembra a senha, preencha CPF e clique em “Esqueceu sua senha?”. Você receberá um e-mail com link para criar senha.
Na sua página pessoal vão aparecer todos detalhes da sua assinatura West Fibra. Você poderá verificar histórico de pagamentos, detalhes dos planos, e visualizar mensalidades em aberto. Selecione a que quiser pagar e imprima, ou apenas salve o arquivo PDF no computador para pagamento no internet banking.
A West tem aplicativo de celular?
Se você tem celular poderá tirar segunda via pelo aplicativo West Fibra para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial acima.
Na tela principal do aplicativo vão aparecer detalhes do seu plano com as faturas mensais dentro do campo “Minhas contas”. Toque em cima da que quiser pagar, você poderá copiar o código de barras do boleto ou salvar o arquivo para pagar depois.
Quem não quiser baixar aplicativo, pode emitir pelo mesmo site especificado no primeiro tópico, utilizando o navegador da web (Chrome, Firefox, Edge) no celular.
Posso solicitar segunda via fibra West por telefone ou WhatsApp?
Se tiver problemas para emitir sua conta pelo site ou pelo aplicativo, você poderá solicitar o código de barras para o atendente. É possível falar com eles por telefone ou WhatsApp:
21 38339001
+552138339001 (WhatsApp, clique no link ou adicione o número nos contatos do celular e abra nova conversa no app)
Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá solicitar para encontrar o cadastro.
Quem quiser também pode tentar solicitar pelo chat West acessando esta página. Clique em “Chat”, vai abrir uma nova página para digitar nome e número de telefone, depois clique em “Iniciar”.
Tem atendimento presencial?
Quem não conseguir emitir pelo site nem por telefone ou WhatsApp, pode solicitar pessoalmente na sede da empresa. Especificamos o endereço abaixo:
- Praça Saiqui, 42 – Loja B
- Vila Valqueire, Rio de Janeiro – RJ
- CEP 21330-320
Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar que é o titular do plano West Fibra, que vai pedir a segunda via.