Como tirar segunda via da fatura do cartão Renner. O cartão das Lojas Renner é um exemplo de cartão de loja bastante conhecido no Brasil. Além da Renner, ele também é aceito em lojas parceiras como Camicado, Youcom e Ashua. Dentre os principais benefícios estão a possibilidade de mais dias para iniciar o pagamento e o parcelamento sem juros.
Como fazer para tirar segunda via da fatura do cartão Renner
Estar com as faturas do seu cartão em dia é fundamental para evitar o acúmulo de juros e também o bloqueio do cartão por falta de pagamento. Sempre que não receber a fatura, encontre meios de emitir a segunda via da fatura do cartão Renner e realizar o pagamento dentro do prazo.
Para tirar a segunda via, faça o seguinte:
- Acesse o site da Realize Soluções Financeiras;
- Informe o CPF do titular do cartão;
- Clique em Prosseguir;
- Todos os boletos são disponibilizados em seguida. Basta selecionar os que deseja imprimir e seguir as instruções da tela para imprimir o documento ou salvar o arquivo como PDF.
Também é possível tirar a segunda via da fatura pelo aplicativo instalado no celular. Basta fazer o seguinte:
- Faça o download do aplicativo no celular de acordo com o seu sistema operacional. (Android ou iOS);
- Acesse o aplicativo com os seus dados;
- Toque a aba “Cartões” e digite a senha do seu cartão Renner para continuar;
- Vá até o canto inferior da tela e toque em “Faturas”;
- Escolha o mês desejado;
- Toque agora na opção “Pagar Fatura”.
Logo em seguida será possível copiar o código de barras ou baixar um PDF. Com o boleto em mãos, basta pagá-lo através do internet banking, casas lotéricas, lojas Renner, agências bancárias, dentre outros.
Não tem como solicitar a fatura pelo computador ou celular?
Não tem problema. Também é possível solicitar a segunda via da fatura do cartão Renner diretamente em uma das lojas. Basta ir até a central de atendimento da loja e solicitar a um funcionário sua fatura. O pagamento inclusive é feito diretamente no caixa.
Caso tenha algum problema, basta entrar em contato com a central de atendimento nos telefones 3004-5060 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 073 6637 (demais localidades. Se tiver alguma pendência de pagamento, o cliente pode entrar em contato via WhatsApp no número +55 51 3921-5464.