Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz. Desde janeiro de 2024, a Águas da Imperatriz assumiu o tratamento de água e esgoto na cidade de Teresópolis. A empresa tem como objetivo universalizar a distribuição de água tratada e a coleta e tratamento de esgoto da cidade. Assim, ela procura trazer mais saúde e mais qualidade na água disponibilizada para a população de Teresópolis.
Como tirar segunda via da Águas da Imperatriz
Se precisa tirar segunda via da sua conta de água na cidade de Teresópolis, a melhor e forma mais fácil é pela internet. Com um poucos cliques você já estará com a conta em mãos. Veja como proceder:
- Acesse o site da Águas da Imperatriz;
- Na página inicial, role a página e procure pelo botão “Acessar Serviço”;
- Acesse a agência virtual;
- Informe o número da sua ligação, sem o dígito. O número da ligação encontra-se no canto superior direito da conta;
- Informe no número do CPF do titular da conta;
- Clique em “Acessar” para ter acesso ao serviço de segunda via da Águas da Imperatriz.
Além da segunda via da conta, o cliente também visualizar as outras faturas, negociar débitos e outros serviços.
Loja de atendimento na Várzea
Os clientes que optarem pelo atendimento presencial, contam com uma loja de atendimento, no bairro da Várzea. A loja fica localizada na Avenida Feliciano Sodré, 1014. O atendimento ao público está disponível de segunda a sexta, das 9h às 17 horas.
Atendimento por telefone / WhatsApp
Também está disponível atendimento via WhatsApp no número (21) 97211-8064. No telefone é só entrar em contato pelo número 0800 773 1016.
Aplicativo Cliente Águas
A empresa também oferece um aplicativo em que é possível emitir segunda via da Águas da Imperatriz. Está disponível para celulares Android e iOS.
Lembramos que manter o pagamento da conta em dia é essencial para evitar a interrupção dos serviços.
Tenho uma casa no Condomio Comary desde 2009 e desde então pagava minha conta à CEDAE via débito automático.Em momento nenhum fui comunicada da troca de operadora.Em outras grandes empresas quando há troca,o modo de pagamento continua o mesmo,ou seja,no meu caso débito automático.
Meu último desconto foi no dia 5 de março de 2024,e vocês antes de completar 1 mês sem pagamento já desligaram o meu fornecimento?
Solicito o envio do boleto porque não posso ficar sem água mas informo que essa falta de atenção e grosseria que fizeram comigo vão ser comunicados às autoridades competentes.