Como tirar segunda via DESO? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou, molhou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da sua conta de água da Companhia de saneamento de Sergipe pela internet, por telefone e presencial.
Segunda via DESO
Para tirar sua conta online acesse esta página oficial de atendimento virtual. No campo “Serviços” digite o número da sua matrícula, vem escrito nas contas antigas, e clique em “ok”.
Na sua página pessoal você poderá verificar o histórico de consumo, solicitar conserto, verificar contas pagas e contas em aberto, com opção de imprimir ou apenas salvar.
Se a conta não abrir no seu navegador, ela pode ter sido bloqueada, caso isto aconteça veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.
Outra opção pelo site oficial é clicar na assistente Vida no canto inferior direito da página, vai abrir a janela de bate-papo, clique no balãozinho “2 via da conta” depois digite sua matrícula. Ela irá informar o código de barras para pagamento.
Solicitar o boleto por telefone ou presencial
Quem quiser pode solicitar o código de barras ao atendente no telefone abaixo, que funciona de segunda à sexta-feira das 7 às 19 horas e sábados das 7 às 13 horas.
4020 0195
Tenha em mãos seu CPF e número de matrícula pois será solicitado.
Outra opção é solicitar a conta na sede da empresa ou em uma das lojas de atendimento espalhadas por Sergipe. O endereço da sede está especificado abaixo, para endereço das outras lojas de atendimento verifique nesta página.
- Rua Campo do Brito, 331
- Praia 13 de Julho – Aracaju-Sergipe
- Tel.: 79 3226-1000
- Horário de Funcionamento: 7:00 ás 13:00 – 14:00 ás 17:00.
Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar, senão eles não emitem.